sexta-feira, 2 de julho de 2010

o vento vai e o vento vem...
e como a chuva que cai, que molha as folhas que cairam das arvores, tambem nós somos molhados, revigorando, crescendo, acordando...
como diz um poeta da musica "posso estar adormecido mas não estou a dormir", e tudo passou por mim, tudo vi passar, nada quis tocar e nada tive para agarrar...
até que no meio do preto e branco e sob a chuva que caiu cores despontaram no meu olhar...
já não vejo a preto e branco como um cachorro na noite escura, vejo o rosa em que me delicio, vejo o azul onde me perco, vejo o verde que realça, e obvio que surge sempre o preto que deslumbra...
vejo-me levemente perdido tentando não me afogar num mar de sensações que aquele arco-iris me dá...
fico a tona de agua...pois surgem fantasmas que pensei que partiram, recordações que ja me abandonaram..
vejo-me perdido num olhos escuros a pensar que "deja vu" é este?
posso estar perdido...mas é esta perdição que agora me faz sorrir

1 comentário:

miguel do carmo disse...

A Natureza é composta por ciclos:

-o dia e a noite
-o Verão e o Inverno
-o ontem e o hoje...

Apesar de sermos parte integrante dessa Natureza, nós gostamos muito de pensar que somos capazes de quebrar certos ciclos dos quais um dia julgámos nos querer afastar. Mas há sempre um imprevisto que nos empurra para essas rotinas da vida que mais não são que a razão de toda a nossa existência:

-o certo e o errado
-a alegria e a tristeza
- o ontem e o hoje...

Ser é existir... Existir é estar... e Estar é fazer parte de um todo que também é nosso. Nunca devemos julgar que não pertencemos ao contexto onde estamos!... Nada acontece por acaso; nós é que ainda não conseguimos descobrir na maior parte das vezes os “porquês”...

 

blog stats
The Good Sinner